Treinador dos red devils acredita que equipa "vai dar a volta"
Não está fácil para Ruben Amorim. O Manchester United sofreu a segunda derrota seguida (primeira em Old Trafford) como treinador dos red devils e a 'culpa' foi do Nottingham de Nuno Espírito Santo (2-3). No final do encontro, o treinador português sublinhou que a equipa "vai dar a volta" e comparou o que vive agora com o seu início no Sporting.
"Tive isto e pior no Sporting no início. A sensação, para mim, é a mesma [que viveu na altura]. Para o mundo, é completamente diferente: o Sporting é conhecido em Portugal, mas o Manchester United tem muita atenção... Para mim, a sensação é igual. Tive essa experiência no Sporting. Se tivermos um pouco de experiência no futebol, vemos que isto aconteceu com muitos clubes. Temos de continuar a fazer as mesmas coisas e a melhorar a equipa, porque isto vai dar a volta. Precisamos de tempo e de continuar a trabalhar da mesma forma todos os dias", afirmou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Antes já havia sublinhado a dificuldade do jogo ao microfone da BBC. "Começámos muito mal, na primeira jogada sofremos um golo e depois é difícil tentar lutar. Depois controlámos o jogo e tivemos muitas situações. Melhorámos a movimentação no último terço. Conseguimos empatar o jogo e depois, ao intervalo, estávamos prontos para ganhar e depois começámos muito mal. Sofremos dois golos. Depois tentámos muitas coisas sem muita qualidade. Não tivemos muitas situações para marcar. Foi um jogo difícil num momento difícil, mas temos de continuar o trabalho. Esta é uma longa viagem. Estamos a melhorar em alguns aspectos. Temos de ganhar jogos para nos ajudar a melhorar a equipa. Estamos no início de algo tão grande que prestamos atenção a todos os pormenores. Já sabemos que é um trabalho grande, por isso temos de continuar."
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen
Entre 23 e 31 de março, seis seleções de cinco confederações irão disputar as duas últimas vagas no torneio
Treinador luso vai pedir a Beckham e Cantona, entre outros, que deem conselhos ao plantel
Atacante da seleção das Caraíbas admite voltar um dia voltar a viver em Portugal
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso