Rúben Neves no onze do ano do Championship da associação dos jogadores ingleses

Médio português do Wolverhampton soma nova distinção em Inglaterra

• Foto: Getty Images
O médio português do Wolverhampton, Rúben Neves, somou esta quarta-feira nova distinção em Inglaterra ao ser eleito para o onze do ano do Championship, pela associação de jogadores.

Rúben Neves, que também faz parte do onze da Football League (entidade organizadora do campeonato), integra as escolhas com os seus colegas de equipa, que já assegurou a promoção à Premier League, Willy Boly, defesa francês emprestado pelo FC Porto, e o guarda-redes John Ruddy.

Fazem ainda parte do onze Ryan Fredericks, Ryan Sessegnon e Tom Cairney (Fulham), Sol Bamba (Cardiff), James Maddison (Norwich), Bobby Reid (Bristol), Leon Clarke (Sheffield United) e Matej Vydra (Derby County).

Rúben Neves, que se transferiu no início da época do FC Porto para o Wolverhampton, continuando assim a trabalhar com o treinador Nuno Espírito Santo, esteve ainda nomeado para melhor jogador do ano e futebolista jovem, mas a escolha, para ambos os galardões, recaiu sobre Ryan Sessegnon, defesa no Fulham.

A associação de jogadores divulgou ainda o onze do ano da Premier League, que integra David de Gea (Manchester United), Kyle Walker, Nicolás Otamendi, David Silva, Kevin De Bruyne e Sergio Agüero (Manchester City), Jan Vertonghen, Christian Eriksen e Harry Kane (Tottenham), Marcos Alonso (Chelsea) e Mohamed Salah (Liverpool).
Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas