Defesa foi entretanto libertado
Rúben Semedo voltou esta terça-feira a ser notícia na Grécia pelas piores razões. De acordo com vários meios de comunicação social do país, nomeadamente o 'Gazzetta' ou o 'Enikos', o defesa central do Olympiacos terá sido detido na segunda-feira à noite, depois de uma queixa de violência doméstica por parte da sua namorada.
De acordo com as informações divulgadas pelo 'Enikos', a namorada do defesa queixou-se de ter sido agredida depois de uma discussão. Em seguida, escreve o mesmo jornal, Semedo terá fechado a porta da casa de ambos e deixado a sua namorada fora sem permitir a sua entrada. Chamada ao local, a polícia tomou conta da ocorrência e levou a namorada do jogador à esquadra, onde foi apresentada a queixa. Na sequência da queixa, o defesa foi detido e libertado esta manhã.
Relacionadas
Segundo informações recolhidas por Record, a namorada do jogador retirou a queixa apresentada esta manhã e o jogador não enfrenta qualquer acusação.
Nas redes sociais, Rúben Semedo já reagiu, partilhando uma História no Instagram com a mensagem 'Chega de mentiras' e outra, minutos depois, a prometer esclarecer tudo numa publicação posterior.
Italiano, que orienta aquele país asiático, admite que Portugal e Colômbia são adversários com muita qualidade
Insatisfeito no clube e convencido a sair em janeiro, avançado poderá ganhar 'nova vida'
Seleção Nacional vai defrontar a Colômbia, Uzbequistão e o vencedor do caminho 1 do playoff intercontinental no Grupo K
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México