Defesa foi entretanto libertado
Rúben Semedo voltou esta terça-feira a ser notícia na Grécia pelas piores razões. De acordo com vários meios de comunicação social do país, nomeadamente o 'Gazzetta' ou o 'Enikos', o defesa central do Olympiacos terá sido detido na segunda-feira à noite, depois de uma queixa de violência doméstica por parte da sua namorada.
De acordo com as informações divulgadas pelo 'Enikos', a namorada do defesa queixou-se de ter sido agredida depois de uma discussão. Em seguida, escreve o mesmo jornal, Semedo terá fechado a porta da casa de ambos e deixado a sua namorada fora sem permitir a sua entrada. Chamada ao local, a polícia tomou conta da ocorrência e levou a namorada do jogador à esquadra, onde foi apresentada a queixa. Na sequência da queixa, o defesa foi detido e libertado esta manhã.
Relacionadas
Segundo informações recolhidas por Record, a namorada do jogador retirou a queixa apresentada esta manhã e o jogador não enfrenta qualquer acusação.
Nas redes sociais, Rúben Semedo já reagiu, partilhando uma História no Instagram com a mensagem 'Chega de mentiras' e outra, minutos depois, a prometer esclarecer tudo numa publicação posterior.
Formação orientada pelo técnico português não conseguiu traduzir o ascendente em golos
Parisienses ficam com liderança em risco
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida