Rui Águas apontado a equipa sul-africana

Treinador português está sem clube e poderá treinar o Celtic de Bloemfontein

• Foto: Vítor Chi

Rui Águas está na lista de potenciais candidatos a treinar o Celtic de Bloemfontein, equipa da I Liga sul-africana. O também antigo internacional português deixou, em janeiro, o comando técnico de Cabo Verde, que treinou entre 2014 e 2016, depois de ter colocado os ‘tubarões azuis" na posição de melhor seleção africana do ‘ranking’ FIFA.

Depois de ter sido apontado a equipas tunisinas, surge agora a possibilidade de Águas se juntar ao Celtic de Bloemfontein. Com a saída de Serame Letsoaka, no mês passado, o clube sul-africano continua à procura de um novo treinador.

Para além de Rui Águas, o jornal sul-africano 'Soccer Laduma' aponta nomes como Roger de Sá ou Ruud Krol – um dos artistas da famosa Laranja Mecânica de Rinus Michels – ao lugar de treinador de uma equipa que venceu apenas seis dos últimos 35 jogos oficiais que disputou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.