RUI Costa, médio internacional português da Fiorentina, vai ser receber o Prémio Eurochampion, galardão atribuído pelo instituto Udinese ao melhor jogador estrangeiro a actuar no campeonato italiano.
O jogador português foi eleito pelo júri à frente do checo Pavel Nedved, da Lazio, e de Zinedine Zidane, da Juventus, que foi eleito, no início do ano, como o melhor jogador da FIFA, à frente do português Luís Figo.
Este mesmo instituto distinguiu ainda Paolo Di Canio, do West Ham, como melhor jogador italiano a actuar no estrangeiro e ainda Pierluigi Collina, como melhor árbitro de Itália.
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Treinador do campeão saudita quer colocar um ponto final à conjuntura negativa
Extremo está a dar nas vistas no Mundial-20, no Chile, admitindo estar feliz e confiante para a final com Marrocos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida