Oficial: Rui Faria demite-se do Al Duhail

Treinador português deixa emblema qatari por motivos pessoais

• Foto: Filipe Farinha

Rui Faria está de saída do Al Duhail. A informação foi avançada, esta terça-feira, pelo emblema do Qatar, através de uma publicação nas redes sociais.

De acordo com o clube, foi o próprio treinador português quem pediu a demissão, por motivos pessoais. Relembre-se que Rui Faria chegou ao Al Duhail no início do ano de 2019, clube que levou à 2.ª posição do campeonato qatari, logo atrás do Al Sadd, de Jesualdo Ferreira.

Rui Faria abandona assim o Al Duhail na primeira posição do campeonato, com 30 pontos, três dias depois de ter perdido a final da Taça do Qatar, precisamente com o Al Sadd, agora orientado pelo ex-internacional espanhol Xavi.

"A administração aceitou a demissão do técnico Rui Faria das funções como técnico da equipa principal do Al Duhail por motivos pessoais. A administração agradeceu ao treinador, Rui Faria, pelo período em que supervisionou a equipa e desejou-lhe o maior sucesso na sua carreira", pode ler-se na mensagem partilhada pelo Al Duhail no site oficial do clube.

No comando do Al Duhail, Rui Faria conquistou uma Taça do Emir.

Por Sérgio Magalhães
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.