Rui Faria perde final da Taça no Qatar para Al Sadd do espanhol Xavi Hernández

Equipa orientada pelo treinador português sofreu três golos ainda durante a primeira parte do jogo

• Foto: Twitter / Al Duhail

O Al Duhail foi, esta sexta-feira, goleado pelo Al Saad por 4-0, na final da Taça do Príncipe Herdeiro, no Qatar, com a formação treinada pelo português Rui Faria a sofrer três golos ainda durante a primeira parte do jogo.

O Al Saad, orientado pelo espanhol Xavi Hernández, antigo jogador do FC Barcelona, marcou logo aos cinco minutos o primeiro golo, por intermédio do médio sul-coreano Nam Tae-hee, e o argelino Baghdad Bounedjah 'bisou' no encontro, ampliando a vantagem para 2-0 aos 21 minutos, e fixando o 3-0 com que a partida chegou o intervalo aos 45+3.

No segundo tempo, o Al Duhail não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos e viu mesmo o rival marcar o quarto golo aos 71 minutos, desta feita através do avançado qatari Akram Afif.

Com a vitória, o Al Saad celebrou a conquista da sua sétima Taça, e repetiu o triunfo frente ao Al Duhail, de Rui Faria, na final da Supertaça do Qatar disputada em 2019.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.