Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo adjunto de José Mourinho não treina desde que deixou o Al Duhail em janeiro de 2020
Seguir Autor:
Sem clube desde que deixou os qataris do Al Duhail – a sua única experiência como técnico principal –, onde esteve entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020, Rui Faria revelou estar pronto para voltar a treinar uma equipa. "Sim, isso é certo. Nunca pus de lado essa ideia. Decidi ficar à parte uns tempos e isso jogou contra mim, mas estou pronto para voltar e estou pronto para partilhar a minha experiência com clubes que desejem atingir objetivos importantes", referiu o treinador de 48 anos ao 'The Transfers Podcast', de Duncan Castles.
Descartado está um regresso à equipa técnica de José Mourinho, que acompanhou durante quase duas décadas. Nas redes sociais já houve adeptos do Fenerbahçe a pedir isso, mas afastou essa hipótese. "Sim, é verdade, mas já não trabalho com o Mourinho há seis anos. Provavelmente esses adeptos pensam que eu ainda trabalho com ele, é verdade que já me perguntaram várias vezes sobre essa hipótese de ir para o Fenerbahçe, de integrar a sua equipa técnica, mas isso não corresponde à realidade", afirmou.
Rui Faria diz esperar por um clube que ambicione a conquista de títulos. "O melhor contexto é sempre um contexto de ambição. Sempre trabalhei em contextos de vitórias, em contextos de atingir objetivos importantes, e de certa forma sinto que isso é o meu pedigree, de certa forma, a minha experiência. É algo que eu consigo fazer bem e é por aí que eu olho para o meu futuro. Mas o futebol é imprevisível e neste momento é difícil dizer qual é o contexto ideal para fazer um bom trabalho", concluiu.
Antigo presidente da FPF indicado por Aleksander Ceferin, líder do organismo que tutela o futebol europeu
Atlético Madrid desce na tabela classificativa
Líder do campeonato saudita já está, no entanto, apurado para os 'oitavos' da prova
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas