Técnico de 45 anos assina por uma época
Ricardo Sousa é o novo treinador do Al Ain. O técnico português de 45 anos assina por uma temporada com o emblema do segundo escalão saudita e abraça assim o primeiro desafio fora de portas como treinador, sabendo desde já que a estreia acontecerá no próximo dia 20, frente ao Al Batin, orientado pelo compatriota Rui Almeida.
"O meu objetivo é sempre cumprir no presente e não pensar no futuro, daí que o convite do Al-Ain seja aliciante num contexto em que o investimento no futebol é cada vez maior e a exigência elevada", disse Ricardo Sousa, acabando também por abordar os convites que recebeu após deixar o Feirense: "Tive duas propostas de Portugal nos últimos meses, uma da 1ª Liga e outra da 2ª Liga. Por razões que nada têm a ver com o futebol uma delas caiu. E a outra acabou por não se concretizar quando as conversações estavam adiantadas. Agora estou focado neste projeto e muito motivado. Mas, claro, não deixarei de acompanhar o futebol português."
Além de Rui Almeida, Ricardo Sousa vai juntar-se ainda a outros técnicos portugueses que competem na 2.ª Liga saudita, casos de Carlos Pinto (Al-Safa), Mário Silva (Al-Najma), Jorge Mendonça (Al-Jabalain) e Filipe Gouveia (Al-Faisaly).
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo