Rui Vitória de saída do Al Nassr

Imprensa árabe avança que o clube rescindiu contrato com o treinador português

• Foto: EPA

A aventura de Rui Vitória na Arábia Saudita, no comando técnico do Al Nassr chegou ao fim, segundo a imprensa do país. “O clube decidiu terminar a ligação com Rui Vitória e o treinador Elaine Horvart vai orientar a equipa no encontro com o Al Ahly”, escreveu o canal Saudi 24 Sports no seu Twitter.

A derrota, na quinta-feira, no reduto do Al Taawon (1-0) terá sido a gota de água para a direção do clube, pois foi o segundo desaire consecutivo no arranque do campeonato da Arábia Saudita. Isto, depois do Al Nassr ter falhado o acesso à final da Liga dos Campeões Asiática, ao ser afastado pelo Persepolis, do Irão, nas meias-finais, no desempate por penáltis.

Este era o início da terceira temporada de Rui Vitória na equipa, sendo que em 2019/20 terminou a liga saudita no 2º lugar, depois de ter vencido a Supertaça, pois na época anterior tinha conduzido o Al Nassr à conquista do campeonato da Arábia Saudita, apesar de ter chegado, sensivelmente, a meio da temporada para substituir outro técnico português, Hélder Cristóvão.

Por Luís Magalhães
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.