Rui Vitória sagra-se campeão na Arábia Saudita

Al Nassr venceu na última jornada e técnico celebra conquista

A carregar o vídeo ...
O arrepiante vídeo que assinala título de Rui Vitória

O Al Nassr, equipa comandada pelo português Rui Vitória, sagrou-se esta quinta-feira campeão nacional da Arábia Saudita, graças a uma vitória na última jornada sobre o Al Baten, por 2-1. A formação do técnico português, de 49 anos, terminou o campeonato com 70 pontos, mais 1 do que o Al Hilal.

A depender apenas de si para se sagrar campeão, o Al Nassr venceu com dois golos de Abderrazak Hamdallah (26' pen. e 57') e garantiu a terceira conquista da sua história, depois de 2013/2014 e 2014/2015.

À espreita de um deslize estava o Al Hilal, a antiga equipa de Jorge Jesus, que à mesma hora defrontava o Shabab Riyadh. Com o ex-portista Carlos Eduardo a titular, os pupilos de Péricles Chamusca venceram por 3-2, mas o resultado acabou por ser insuficiente para impedir a festa do grande rival de Riade.

De notar que Rui Vitória poderá ainda esta semana celebrar mais um título nacional, o de campeão português, já que comandou o Benfica na primeira fase da temporada. A confirmar-se, o técnico ribatejano conseguirá um feito pouco visto no futebol atual.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas