Rússia: Anzhi despede treinador Pavel Vrba ao fim de seis meses

Clube com problemas financeiros

• Foto: Reuters

O Anzhi, 11.º classificado do campeonato russo, despediu o treinador, o checo Pavel Vrba, seis meses depois de o contratar, anunciou esta quinta-feira a Federação de Futebol da República Checa.

Segundo o comunicado da federação checa, o clube russo, onde joga o ex-Sporting Xandão, "mudou de mãos devido aos problemas financeiros e está a começar a vender ativos".

"Uma fonte próxima do treinador confirmou a saída de Vrba dentro das recentes medidas no clube", acrescenta a nota federativa.

Vrba, de 53 anos, assumiu o cargo no verão depois de ter sido despedido do comando da seleção checa, que saiu do Euro2016, em França, sem qualquer vitória.

O checo, que somou cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas no campeonato russo com o Anzhi, ganhou notoriedade à frente do Viktoria Plzen, que levou a vencer a liga checa em 2011 e 2013 e à Liga dos Campeões.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.