Rússia: Berdyev espera uma ajuda da ex-equipa

Título para decidir

• Foto: Reuters

Hoje há campeão na Rússia! O CSKA Moscovo (62 pontos) segue na frente e é naturalmente favorito, mas está obrigado a ganhar fora ao Rubin Kazan, sob pena de ser ultrapassado pelo Rostov (60). Em caso de igualdade pontual, a vantagem é desta última equipa – treinada por Kurban Berdyev, o homem que conduziu o... Rubin (adversário de hoje do líder) até 2013, dando-lhe os seus únicos títulos de campeão (2008 e 2009) –, pois o confronto direto é-lhe favorável.

O FC Rostov tem, obviamente, de vencer fora o Terek Grozny (o 7º classificado já não vai à Europa nem desce), a contar para a 30ª e última jornada da liga, e esperar por um tropeção do CSKA Moscovo, cujo opositor também já não tem qualquer ambição na Liga (não vai à UEFA nem desce).

Adeus de Villas-Boas

Já André Villas-Boas faz o derradeiro desafio ao serviço do Zenit, que se desloca ao terreno do Dínamo Moscovo. O conjunto de São Petersburgo já tem assegurado o 3º lugar, enquanto o adversário luta para não descer de divisão, algo que seria inédito no seu historial.

O combate pela manutenção, esse, continua animadíssimo e envolve cinco clubes: Kuban Krasnodar (26 pontos), Anzhi Makhachkala (25), Dínamo Moscovo (25), FC Ufa (24) e Mordovia (24). Dois descem automaticamente, outros dois vão a um playoff de permanência e só um se salvará.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.