Rússia convoca 25 jogadores para jogos com Portugal e Croácia

preparação para o euro'2016

Rússia convoca 25 jogadores para jogos com Portugal e Croácia
Rússia convoca 25 jogadores para jogos com Portugal e Croácia • Foto: pedro ferreira

O selecionador russo, Leonid Slutsky, anunciou este sábado os 25 jogadores para os dois encontros particulares que a Rússia vai disputar com Portugal e com a Croácia.

O jogo com Portugal, que estava inicialmente agendado para o dia 13 de novembro em Londres, foi mudado para o dia seguinte e terá lugar na cidade russa de Krasnodar.

Quatro dias depois, igualmente em Krasnodar, a Rússia defrontará a Croácia, em jogos que se inserem já na preparação para a fase final do Euro'2016, na França.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Igor Akinfeev (CSKA Moscovo), Yury Lodygin (Zenit São Petersburgo), Artem Rebrov (Spartak Moscovo) e Sergei Ryzhikov (Rubin Kazan).

Defesas: Alexei Berezutsky, Viktor Vasin e Sergei Ignashevich (CSKA Moscovo), Yury Zhirkov (Dínamo Moscovo), Dmitry Kombarov (Spartak Moscovo), Oleg Kuzmin (Rubin Kazan), Andrei Semenov (Terek Grozny) e Igor Smolnikov (Zenit São Petersburgo).

Médios: Denis Glushakov e Roman Shirokov (Spartak Moscovo), Igor Denisov e Alexei Ionov (Dínamo Moscovo), Alan Dzagoev (CSKA Moscovo), Pavel Mamaev (FC Krasnodar), Alexander Samedov e Dmitry Tarasov (Lokomotiv Moscovo), Oleg Shatov (Zenit São Petersburgo) e Denis Cheryshev (Real Madrid/Esp)

Avançados: Artem Dzyuba (Zenit São Petersburgo), Alexander Kokorin (Dínamo Moscovo) e Fedor Smolov (FC Krasnodar).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.