Rússia: CSKA Moscovo vence antes da visita à Luz

Turma da capital bateu o Amkar e subiu a terceiro

O CSKA Moscovo, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, subiu esta sexta-feira, provisoriamente, ao terceiro lugar do campeonato russo, ao vencer por 1-0 no terreno do lanterna-vermelha Amkar, no arranque da nona jornada.

O único golo do encontro foi marcado aos 52 minutos por Timur Zhamaletdinov, avançado russo de 20 anos das escolas do CSKA Moscovo, que fez o primeiro tento da carreira em jogos oficiais pela equipa principal.

Com este triunfo, o emblema do capital russa subiu ao terceiro lugar, com 16 pontos, menos quatro do que o Zenit São Petersburgo, que lidera, e menos três face ao Lokomotiv Moscovo, segundo.

O CSKA Moscovo visita o Benfica na terça-feira, no arranque do Grupo A da Liga dos Campeões. Manchester United e Basileia completam o agrupamento.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.