Rússia: Estado dos relvados leva à interdição dos estádios do Rostov e Kazan

Decisão da liga russa conhecida esta quarta-feira

• Foto: Reuters

Os estádios do Rostov e do Kazan foram interditos a jogos de futebol em consequência do estado do relvado, anunciou hoje a Liga Russa de Futebol (RFPL).

"A RFPL tomou a decisão de interditar os estádios de Olimp 2, em Rostov, e Tsentralni, em Kazan, não podendo as infraestruturas acolher jogos do campeonato russo", declarou a liga, adiantando que os jogos poderão regressar aos dois estádios quando o estado dos relvados for considerado satisfatório.

O estado do terreno mereceu duras críticas do treinador português José Mourinho, no final da deslocação do Manchester United ao terreno do Rostov em jogo dos 16 avos de final da Liga Europa, partida que terminou com um empate 1-1.

"É difícil acreditar que tenhamos jogado num relvado neste estado -- se é que lhe podemos chamar um relvado", apontou Mourinho.

Rostov e Kazan fazem parte das cidades anfitriãs do Mundial de futebol agendado para 2018 na Rússia, mas nenhum jogo será disputado naqueles dois estádios.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.