Rússia: Izmailov abandona clube do 3.º escalão

Antigo jogador do Sporting e do FC Porto rescinde contrato com o Ararat Moscovo

• Foto: Pedro Simões

A passagem de Marat Izmailov pelo Ararat Moscovo acabou por ser muito curta, pois o antigo jogador do Sporting e do FC Porto abandonou o clube russo, com o qual rescindiu o contrato alegando motivos pessoais.

Depois de ter assinado pelos moscovitas no verão, Izmailov fez apenas quatro jogos (e dois golos) pela equipa que alinha no 3.º escalão do futebol russo e anunciou esta terça-feira o fim da ligação entre as duas partes por "mútuo acordo".

"Fiquei muito satisfeito por ter feito parte desta grande família. Foi uma decisão difícil de tomar, mas tenho de deixar a equipa por razões pessoais", adiantou, por seu lado, o jogador de 35 anos.

Recorde-se que Marat Izmailov chegou ao Sporting em 2007, por empréstimo do Lokomotiv Moscovo, mantendo-se no clube de Alvalade até 2013. Depois, trocou os leões pelo FC Porto, que o emprestou aos azeris do Gabala e aos russos do Krasnodar.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.