Rússia: Jefferson Farfán é reforço do Lokomotiv

Avançado peruano volta à Europa e assina até final da temporada

Sem clube desde que deixou o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, em outubro passado, o avançado peruano Jefferson Farfán é reforço do Lokomotiv Moscovo, clube russo onde alinha o português Manuel Fernandes. 

O veterano atacante, de 32 anos, assinou um contrato válido até ao final da corrente temporada, tendo a equipa moscovita opção para mais um ano de ligação. Regressa, assim, à Europa, onde se destacou ao serviço do PSV Eindhoven (2004-2008) e Schalke 04 (2008-2015).

Farfán já se juntou aos novos companheiros, que estão a realizar o habitual estágio de inverno em Marbella (Espanha). Face à habitual paragem no campeonato russo, a sua estreia oficial pelo Lokomotiv só poderá acontecer a 28 de fevereiro, frente ao Tosno, a contar para a Taça da Rússia. Já a liga recomeça apenas a 4 de março.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.