Rússia: Manuel Fernandes regressa aos golos

Médio do Lokomotiv Moscovo não marcava de maio de 2015

O Lokomotiv Moscovo não sentiu dificuldades para seguir em frente na Taça da Rússia, tendo vencido esta quinta-feira no terreno do Krylya Sovetov por 3-1, rumo aos quartos-de-final da competição.

Com Maicon (19') e Samedov (63') a apontarem os primeiros golos da formação moscovita, o terceiro surgiu por intermédio de Manuel Fernandes (63'). O médio português regressa assim aos golos pelo conjunto russo, o que não acontecia desde maio de 2015.

"O jogo foi difícil, mesmo que o resultado pareça o contrário. Felizmente conseguimos vencer com toda a justiça e avançar na competição. Para qualquer jogador é importante ir jogando para obter ritmo de jogo. Quanto mais vezes jogar, melhor. Quero continuar a ter oportunidades no futuro", comentou o médio ao site do clube.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.