Rússia: Massimo Carrera renova pelo Spartak Moscovo

Técnico italiano assina até 2019 depois de ter levado ao clube ao título esta época

• Foto: EPA

O treinador italiano Massimo Carrera prolongou o contrato com o Spartak Moscovo por mais duas épocas, até 2019. Um desfecho já esperado depois de ter levado a equipa ao título russo esta época.

Com 53 anos, Carrera assumiu o comando da turma moscovita em agosto de 2016, e foi campeão logo na época de estreia, conquistando um troféu que o Spartak não alcançava há 16 anos, desde 2001.

No seu percurso, o antigo defesa - como jogador passou por clubes como o Bari, a Juventus, a Atalanta ou o Nápoles - foi adjunto de Antonio Conte, atual técnico do Chelsea, na seleção italiana e na Juventus.

Na próxima época, o técnico terá a missão de levar o Spartak Moscovo o mais longe possível na Liga dos Campeões, enquanto no campeonato enfrentará o compatriota Roberto Mancini, novo treinador do Zenit.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.