Rússia: Philipe Sampaio (ex-Boavista) é reforço do Akhmat Grozny

Defesa, de 22 anos, já se encontra em estágio, na Áustria, com a equipa russa

• Foto: Divulgação/Think Ball

Philipe Sampaio, que na temporada 2016/17 foi a principal referência da defesa do Boavista, assinou esta segunda-feira, um contrato válido por uma época com o Akhmat Grozny, antigo Terek Grozny, 5.º classificado na última edição da Liga russa.

O futebolista, de 22 anos, já se encontra na Áustria, onde o Akhmat cumpre estágio de pré-temporada, e inclusive já está integrado no grupo de trabalho, devendo começar a treinar-se de imediato. Nas primeiras palavras à sua assessoria de imprensa, Sampaio não esqueceu a passagem pelo futebol português e pelo Boavista.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Akhmat Grozny, uma nova etapa da minha carreira que vou agarrar com unhas e dentes. O futebol russo tem crescido bastante, tem excelentes jogadores e o país vai receber o próximo Campeonato do Mundo. Fui muito feliz em Portugal, minha última época no Boavista foi muito boa e espero evoluir ainda mais aqui", confessou o defensor que chegou ao Bessa em 2014, com apenas 19 anos, e que em três épocas realizou 68 jogos pelos axadrezados - 62 dos quais como titular.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.