Rússia: Rostov lidera à condição e tira sonho a Alenichev

Ao derrotar (2-0) o Spartak

• Foto: DR Record

O Rostov assumiu ontem a liderança provisória do campeonato da Rússia ao derrotar (2-0) o Spartak, no Stadion Olimp 2. O insucesso acabou praticamente com o sonho da equipa de Moscovo, treinada por Dmitri Alenichev (ex-FC Porto) e onde atua Melgarejo (ex-Benfica), que se conquistasse os 3 pontos daria um impulso à candidatura ao título (somaria 39 pontos, ficando a 4 do CSKA e a 2 do Rostov, que entretanto se afastou).

O êxito do Rostov, orientado pelo excêntrico Berdyev, foi construído na 1ª metade, sendo alicerçado nos golos do angolano Bastos aos 2’, e do equatoriano Noboa, aos 20’.

Choque de titãs

Anterior guia da liga, o CSKA pode voltar hoje ao topo da classificação, mas para isso tem de empatar (fica com os mesmos 44 pontos do Rostov) ou ganhar (isola-se na frente com 46) ao 5º colocado Zenit (de Neto, Danny e Villas-Boas), em São Petersburgo, palco onde... o Benfica venceu a 9 de março. Também candidato ao título, o Lokomotiv (de Manuel Fernandes) joga a sua cartada na receção ao Rubin: se ganhar faz 41 pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0