Rússia: Samuel Eto'o apresentado no Amkar

Camaronês deixa o Antalyaspor da Turquia, pelo qual atuou no último ano e meio

• Foto: Amkar/twitter

Samuel Eto'o vai prosseguir a sua carreira na Rússia, com as cores do Amkar, depois de ter chegado a acordo com os responsáveis do sexto classificado da Liga russa.

Não existem grandes pormenores sobre a duração do contrato ou os valores envolvidos no negócio, mas a fotografia publicada clube nas redes sociais não deixa margem para dúvidas: o camaronês vai vestir a camisola 36 da equipa treinada por Gadzhi Gadzhiev.

Prestes a completar 36 anos de idade, o avançado, que brilhou em clubes como Real Madrid, Barcelona, Inter Milão ou Chelsea, deixa o Antalyaspor da Turquia, pelo qual atuou no último ano e meio, tendo realizado 47 encontros e marcado 26 golos.

Trata-se de um regresso de Eto'o à Liga russa, onde atuou nos anos dourados pelo Anzhi. Em 2011/12, o dianteiro trocou o Inter por um salário de 20 milhões de euros anuais, tornando-se o jogador mais bem pago do Mundo.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.