Rússia: Villas Boas quer bater Alenichev

Zenit defronta Spartak

A 24ª jornada da liga russa estará marcada pelo duelo entre dois treinadores que ficaram amigos no FC Porto. O Zenit, de André Villas-Boas, recebe este sábado, às 17h30, o Spartak Moscovo, orientado Dmitri Alenichev. "Será um jogo especial, estamos no melhor momento da época e confiamos em deixar o estádio com mais três pontos", sublinhou o técnico português.

Entre 2003 e 2004, Villas-Boas foi adjunto no FC Porto, coincidindo com a última temporada de Alenichev como jogador dos dragões. O tempo que passaram juntos na Invicta fortaleceu a amizade entre os agora treinadores, mas isto não quer dizer que a partida desta tarde seja de alguma forma influenciada pelos laços afetivos. "Se vencermos o Spartak, não apenas vamos aproximar-nos mais do topo da classificação como afastaremos uma equipa tradicional da discussão pelo campeonato. Por isso, entendemos que temos um objetivo duplo em campo", sublinhou André Villas-Boas.

O Zenit ocupa o 3º posto da liga, com 43 pontos, três menos que o líder CSKA Moscovo. Já o Spartak de Alenichev é apenas o 7º, com 37 pontos, e precisa de vencer em São Petersburgo para continuar a sonhar. *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.