Rússia: Witsel pediu para sair do Zenit

Médio belga terá ofertas de Itália e Inglaterra

• Foto: epa

Depois de Hulk, que rumou ao futebol chinês, o Zenit São Petersburgo prepara-se para perder mais uma estrela. Agora é a vez de Axel Witsel, médio belga que, segundo o treinador Mircea Lucescu, terá pedido ao conjunto russo para ser transferido para um outro clube.

"O Witsel falou com o clube e pediu para sair. Tem duas ofertas de Itália e outras duas de Inglaterra", disse o treinador romeno, citado pelo portal CalcioMercato, dando assim força aos rumores que o apontam como estando na mira de equipas como Inter Milão, Juventus, Everton, Liverpool e Chelsea.

"O clube colocou um valor elevado como exigência, visto tratar-se de um jogador importante, um jogador de nível internacional. Sei que lhe ofereceram uma renovação contratual, mas não será fácil. Tem tido propostas importantes nos últimos anos, mas o mercado é longo e tem a sua própria lógica", admitiu o romeno.

Recorde-se que Witsel trocou o Benfica pelos russos em 2014, a troco de 40 milhões de euros, um valor que o Zenit estará certamente disposto a recuperar com a sua venda.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas