Rússia: Witsel pode estar de saída do Zenit

Médio belga termina contrato no final da próxima época

• Foto: Paulo Calado

Contratado ao Benfica em 2012/13, o médio Axel Witsel poderá deixar os russos do Zenit São Petersburgo no final da presente temporada. A informação é adiantada pelos belgas da "Sport Magazine", num artigo que vem no seguimento do recente afastamento dos russos da Liga dos Campeões, precisamente aos pés do Benfica.

De acordo com aquela publicação, o cenário de saída do médio belga de 27 anos é forte, até porque o facto de ser pretendido em outros campeonatos de maior nomeada podem fazer com que a sua vontade seja mesmo sair. Com contrato até final da próxima temporada, Witsel pode pedir para deixar a Rússia no verão, garantindo um encaixe financeiro interessante ao Zenit, que pagou 40 milhões ao Benfica, mas também há a possibilidade de optar por não renovar vínculo e sair a custo zero no final de 2016/17. O cenário de renovação contratual, segundo a mesma publicação, também é ainda possível, mas o ponto de partida do artigo é mesmo o adeus à Rússia...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.