Rússia: Zenit esmaga em casa com hat trick de Dzyuba

Adversário do Benfica na Champions segue na luta com o Lokomotiv pela liderança da liga russa

• Foto: Reuters

O Zenit não deu perdão ao Rostov e goleou em casa por 6-1. A equipa de S. Petersburgo, que é adversária do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, continua assim em igualdade pontual com o líder Lokomotiv Moscovo, de Eder e João Mário, ao fim de 13 jornadas na liga russa.

Dzyuba esteve em destaque ao apontar três golos, com dois deles a surgirem de penálti (14' pen., 20' e 80'). Azmoun (44') e Karavaev (61') e Barrios (90'+2) marcaram os restantes tentos da equipa da casa, enquanto Eremenko, também de penálti (83'), fez o tento de honra dos visitantes.

O Zenit, que já venceu o Benfica esta época, em casa (3-1), joga a 10 de dezembro na Luz, num encontro que poderá ter muito em jogo, tendo em conta que será o último do grupo G na Liga dos Campeões.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.