Rússia: Zenit goleado pelo Anzhi e afastado da Taça

Clube de São Petesburgo é o atual detentor do troféu, mas não resistiu a várias adversidades sofridas em Makhachkala

• Foto: Getty Images Sport

O Zenit São Petersburgo, com o português Luís Neto a titular, foi eliminado esta quinta-feira da Taça da Rússia, prova que conquistou na última temporada, com uma pesada derrota 0-4, no terreno do Anzhi.

Em Makhachkala, a formação da casa chegou ao intervalo em vantagem, graças a um golo de Gasanov, aos 29 minutos, e a sua tarefa ficou facilitada quando o guarda-redes Kerzhakov viu o vermelho direto, aos 58, deixando o Zenit reduzido a 10 unidades.

O Anzhi aproveitou e construiu uma goleada, com remates certeiros de Budkivsky, aos 62 e 69 minutos, e Berisha, aos 79. Perto do fim, Giuliano foi expulso e deixou a equipa de São Petersburgo com nove, enquanto do lado da equipa da casa Gadzhibekov também viu o vermelho.

O Zenit, que contou com Luís Neto a tempo inteiro, é atual detentor da Taça da Rússia, competição que conquistou quando era treinado pelo português André Villas-Boas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.