Rússia: Zenit vence e continua a acreditar

Equipa de Villas-Boas bateu o Anzhi Makhachkala por 1-0

Segue tudo na mesma na frente do campeonato russo. CSKA Moscovo, Rostov e Zenit São Petersburgo venceram, na 27.ª jornada, e deixaram as contas da tabela da mesma forma que havia começado, com os moscovitas a liderar com mais 2 pontos do que o Rostov e 4 do que a equipa de André Villas-Boas.

Depois de na sexta-feira o Rostov ter batido o Lokomotiv Moscovo, por 2-1, o CSKA sabia que tinha de triunfar e ainda teve de sofrer para o conseguir, batendo pela margem mínima o Terek Grozny por 1-0, em casa. Pontus Wernbloom, aos 18 minutos, fez o único golo da partida, num jogo no qual Luke Wilkshire foi expulso nos visitantes, aos 80'.

Depois foi a vez do Zenit entrar em campo, também ele com obrigação de ganhar. Fê-lo, como os dois rivais na corrida pelo título, e também pela margem mínima. Com Neto de início, os pupilos de AVB bateram o último Anzhi Makhachkala por 1-0, graças a um golo de Dzyuba, apontado aos 26 minutos.

Consulte os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.