Sá Pinto perde frente ao Hoffenheim

Standard Liège derrotado (2-4) pela primeira vez na pré-época

• Foto: Standard de Liège

Depois de três vitórias no arranque, Ricardo Sá Pinto perdeu pela primeira vez ao comando do Standard Liège, frente ao Hoffenheim (2-4). Os belgas até entraram bem na partida e aos 22 minutos já dispunham de uma vantagem de dois golos. Porém, ainda antes do intervalo, os alemães reduziram a distância e, já no segundo tempo, beneficiando da expulsão de Goreux, consolidaram a reviravolta no marcador, num jogo em que Orlando Sá não participou.

Já os gregos do AEK Atenas, com André Simões e Hélder Lopes no onze inicial, empataram com os ucranianos do Karpaty (1-1), enquanto o Olympiacos dos portugueses André Martins e Diogo Figueiras golearam o Mechelen por 6-0.

Menos feliz foi a estreia de Cláudio Ranieri na aventura ao leme do Nantes. Ao fim da primeira semana de trabalho, os franceses empataram (2-2) frente ao Lausanne, numa partida em que o central brasileiro Diego Carlos, ex-Estoril, foi titular. Na próxima quarta-feira, o Nantes volta a entrar em campo contra o Servette.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.