Saiba quando fecham os mercados europeus

A partir de amanhã sobram ligas menores

A janela de transferências fecha-se hoje na maior parte dos países da Europa, sendo que apenas 12 ligas com menor expressão prolongarão o período de inscrições até setembro. De todas, a única que costuma atrair jogadores do campeonato português é a romena, que só fecha no dia 5. Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, os mais endinheirados Rússia e Turquia irão encerrar também hoje, deixando os clubes nacionais mais descansados.

A Liga portuguesa é a última a fechar as inscrições. Serão aceites novos jogadores até à meia-noite, mais uma hora que em Inglaterra, país com o mesmo fuso horário. Espanha, França e Holanda, entre outros, também fecham à meia-noite... local, altura em que serão 23 horas em Portugal. Na Alemanha será feito horário de escritório (as inscrições fecham às 18 horas locais), ao passo que em Itália está previsto para as 23 (22 em Lisboa).

No último dia de mercado, e com muitos jogadores ao serviço das respetivas seleções, os exames médicos são uma dor de cabeça. Caso não seja possível enviar uma equipa de especialistas ao local onde se encontram os atletas, os emblemas compradores poderão fechar negócios confiando nos relatórios médicos dos vendedores.

Por outro lado, já não é preciso entregar os contratos originais na Liga portuguesa. Os documentos podem seguir por email, desde que em formato PDF, para que a inscrição seja validada através do Transfer Matching System (TMS), o mecanismo da FIFA que gere e regula as transferências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0