Salvio "como nunca" para o seu maior jogo do ano

Ex-benfiquista será titular frente ao River Plate na luta por um lugar na final da Libertadores

• Foto: tringer . / X80002

O Eduardo Salvio deixou o Benfica para jogar na equipa que é adepto desde pequenino e para estar em jogos importantes, como o jogo da madrugada desta terça-feira (01h30) perante o River Plate na segunda mão das meias-finais da Libertadores 2019.

Depois de ter tido problemas musculares que o afastaram do primeiro jogo no Monumental, a 2 de outubro, 'Toto', como também é conhecido, está fisicamente disponível para defrontar, na condição de titular, o maior rival de sempre.

A equipa de Gustavo Alfaro, que conta também o ex-benfiquista Lisandro López será assim:  Esteban Andrada; Julio Buffarini, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Emmanuel Más; Eduardo Salvio, Iván Marcone, Almendra, Alexis Mac Allister; Tevez e 'Wanchope' Ábila.

"O Toto está super motivado, como nunca aliás", falou a Record uma fonte que conhece muito bem o jogador. "Ele voltou à sua plenitude física como quando voltou ao país", agregou.

Salvio e Lisandro terão um difícil jogo pela frente ao Boca, onde terá de marcar, pelo menos, dois golos para assegurar os penáltis ou três para classificar de forma direta à final de Santiago de Chile no próximo dia 23 de novembro, para defrontar ao Flamengo de Jorge Jesus ou o Grémio do polémico Renato Gaúcho.

Os visitantes, o atual campeão da Libertadores, River Plate, deverá avançar para o jogo com Franco Armani, Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola, Milton Casco; Nacho Fernández, Exequiel Palacios, Nicolás de la Cruz; Matías Suárez e Rafael Santos Borré.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.