Salvio deixa Pumas e já há novos destinos apontados
Ex-Benfica estava no clube mexicano desde 2022 e fez 70 jogos
Seguir Autor:
O Pumas anunciou que o ex-Benfica Eduardo Salvio vai deixar o clube no final de junho, depois de terminar contrato com os mexicanos. O argentino, que está no clube desde 2022, fez 70 jogos (15 golos e nove assistências) e, aos 33 anos, fica livre para assinar por outra equipa.
O ‘Olé’ adianta que tem propostas para voltar à Argentina, mas não estará ainda descartada a possibilidade de se manter na liga mexicana.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram