Salvio: «Estou a ganhar metade do que ganhava no Benfica»

Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors

• Foto: Reuters

Salvio comentou o atual momento que vive no Boca Juniors. O antigo jogador do Benfica vive uma fase complicada depois de se divorciar de Magali Aravena e com um rendimento aquém do esperado nos relvados.

O argentino tem sido associado a um possível regresso ao Benfica pela imprensa argentina e não fecha a porta a uma mudança de clube. "Estou feliz, mas não posso dizer que vou ficar. Tenho de ver com o meu agente. A minha vida pessoal está melhor, as coisas foram-se encaminhando. Se ficar no Boca, a minha cabeça vai estar a 100% no Boca", disse o extremo à ESPN.

Salvio, de 30 anos, comentou também a situação financeira. "Aqui na Argentina está difícil. Estou a ganhar metade do que ganhava no Benfica. Uma oferta da Arábia é melhor financeiramente, mas em termos de felicidade e futebol não. Mas se chegar uma oferta melhor, vou analisar e posso-me ir embora. Mas aqui estou a 20 minutos de casa do meu velho".

O argentino não assegura que continue a servir os xeneizes, mas a vontade dos pais é de que El Toto fique na Bombonera.

"Não é 100% seguro que fique no Boca, mas é difícil encontrar algo igual como o Boca. A minha não quer que eu me vá embora, assim como o pai".

Para concluir, lembrou o Benfica. "Eu estava muito bem em Portugal, pensava terminar a carreira no Benfica. Meti as coisas na balança e decidi voltar ao meu país porque era uma enorme felicidade".

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.