Samaris: «Gibraltar vai ser mais difícil»

Médio do Benfica após a vitória na Holanda

Andreas Samaris cumpriu os 90 minutos na vitória desta quinta-feira da seleção grega frente à Holanda, por 2-1, e no final teve uma declaração curiosa, tendo já em vista o próximo duelo frente a Gibraltar, no arranque da fase de qualificação para o Mundial'2018.

"Estamos a caminhar para algo importante. Foi uma noite agradável, em comparação com os últimos jogos, mas apenas isso. Aos poucos vamos apresentando a nossa alma em campo. Não temos muito tempo para trabalhar mas queremos que o próximo jogo chegue rapidamente. Esta vitória dá confiança mas só isso, porque é um particular. Na terça-feira é que vai ser a sério e temos de estar concentrados, porque a partida com o Gibraltar será mais difícil do que esta", comentou o médio do Benfica, que não deseja voltar a falhar uma grande competição, como aconteceu no Euro'2016.

Recorde-se que Gibraltar jogou nesta quinta-feira com Portugal, tendo perdido por 5-0.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.