Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Devido a obrigações financeiras
Seguir Autor:
A Sampdoria apresentou uma queixa contra o Sporting, em relação a obrigações financeiras estabelecidas na transferência de Bruno Fernandes e das quais os leões serão devedores.
"O clube italiano UC Sampdoria apresentou na FIFA uma queixa contra o Sporting Clube de Portugal, referente a obrigações financeiras estabelecidas no contrato correspondente à transferência do futebolista português Bruno Miguel Borges Fernandes", disse um porta-voz da FIFA à agência Lusa.
Relacionadas
O organismo que superintende o futebol mundial adianta que a queixa foi apresentada a 3 de abril e que o "assunto está a ser analisado", sem que seja possível adiantar mais pormenores em relação ao mesmo.
Em 2017, o Sporting contratou o médio internacional português à Sampdoria por 8,5 milhões de euros, com a Sampdoria a ficar detentora de 10% de uma mais valia futura.
Em janeiro, os leões transfiram Bruno Fernandes para o Manchester United por 55 milhões de euros, mais 25 milhões em variáveis e 10% de uma futura mais-valia.
Bruno Fernandes, natural da Maia, fez a formação no Infesta, Pasteleira e Boavista, clube do qual saiu ainda júnior para o Novara. Em Itália, jogou ainda na Udinese, da qual se transferiu para a Sampdoria.
No clube genovês esteve apenas uma época, seguindo em 2017/18 para o Sporting, emblema em que se tornou capitão e o mais influente jogador, sendo eleito em duas épocas o melhor jogador da Liga.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão