Samuel Eto'o assina por duas épocas e meia com o Konyaspor

Atual penúltimo classificado da Liga turca é o 10.º clube na carreira do camaronês

O futebolista internacional camaronês Samuel Eto'o, de 36 anos, foi esta quarta-feira apresentado pelo Konyaspor, atual penúltimo classificado da Liga turca, com o qual assinou por duas épocas e meia.

O emblema turco oficializou na sua página a chegada do veterano avançado, que esta semana tinha rescindido contrato com o Antalyaspor, o antepenúltimo da tabela classificativa, no qual marcou seis golos, em 15 jogos.

Este é o 10.º clube na carreira de Samuel Eto'o, formado no Real Madrid, que depois o vendeu ao Maiorca, clube em que se destacou e conseguiu uma transferência para o FC Barcelona, antes de atuar sob as ordens de José Mourinho no Inter, saindo em 2011.

Desde aí passou pelos russos do Anzhi, voltando aos grandes palcos ao serviço do Chelsea, seguindo-se Everton e Sampdoria, antes de rumar à Turquia, em 2015.

Na sua montra de troféus conta com quatro Ligas dos Campeões, três Ligas espanholas, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha, uma Liga italiana, duas Taças e uma Supertaça de Itália, enquanto a nível internacional destacam-se duas Taças das Nações Africanas e a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2000.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.