Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa do Gent não poupou elogios ao internacional português
Seguir Autor:
Depois de na última temporada ter sido eleito o melhor jogador do Standard Liège, Orlando Sá continua em destaque no emblema belga. Com oito golos já apontados na presente época, o internacional português tem recolhido elogios de companheiros, adeptos e até... adversários. O último chegou pela voz de Samuel Giot, defesa do Gent, que ontem teve pela frente ao avançado.
"O Orlando Sá é muito bom nas combinações, forte fisicamente e joga de forma muito inteligente no último terço do campo. Além disso, movimenta-se muito bem e tem um jogo aéreo muito perigoso. É uma avançado completo", atirou o francês, sublinhando: "Qualquer jogador gosta de defrontar os melhores e ele é seguramente um dos melhores do campeonato. Penso que é o jogador mais perigoso da Bélgica."
Com seis golos na liga belga, Orlando Sá tem sido uma das peças mais influentes do conjunto orientado por Ricardo Sá Pinto, que nesta altura ocupa o 8.º lugar, com 25 pontos, apenas a três do Sint-Truiden, a última equipa em zona de acesso ao playoff, o grande objetivo da equipa, como revelou o jogador português, de 29 anos, em entrevista a Record na passada semana.
Abel Ferreira prepara-se receber reforço do Wolverhampton
Julio Enciso foi o homem do jogo com um bis
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'