São Tomé e Príncipe eliminado da CAN'2019

Seleção lusófona voltou a perder (2-3) com Madagáscar na pré-eliminatória

Depois de ter perdido em casa (0-1) na 1.ª mão, São Tomé e Príncipe não conseguiu evitar a eliminação na ronda preliminar da qualificação para a CAN'2019 ao somar nova derrota, agora por 3-2, na visita a Madagáscar.

À semelhança do que acontecera no primeiro jogo, em que apenas perdeu devido a um autogolo de Jordão Diogo, a seleção lusófona voltou a não ter sorte e sofreu logo um golo no primeiro minuto, por Paulin Voavy. O mesmo jogador bisou aos 27', acabando com as esperanças numa reviravolta.

Leonildo Soares ainda reduziu aos 28', mas Andriamatsinoro (80') voltaria a tranquilizar os anfitriões. Zé da Silva fechou a contagem aos 84'.

Desta forma, é Madagáscar quem vai disputar o Grupo B da qualificação para a CAN'2019, tendo Senegal, Guiné Equatorial e Sudão como adversários.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.