Scolari: "Espero que ele use todo esse trabalho que ele vem fazendo em prol da seleção portuguesa, principalmente no Mundial'2014"...
O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, considerou esta segunda-feira a atribuição da Bola de Ouro 2013 a Cristiano Ronaldo como "muito justa", revelando ter votado no futebolista português.
"Eu acho muito justo. Não apenas por este ano, mas a soma de todo o trabalho do Cristiano Ronaldo de muitos anos. Ele é um jogador que tem feito um esforço para melhorar a cada ano. Espetacular", comentou o ex-técnico da seleção portuguesa, citado pela sua assessoria de comunicação. Scolari recordou que Ronaldo "bate todos os anos os seus recordes", manifestando que tinha "absoluta certeza" e "absoluta confiança" no triunfo de Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
"Espero que ele use todo esse trabalho que ele vem fazendo em prol da seleção portuguesa, principalmente no Mundial'2014", concluiu o selecionador do Brasil, o qual trabalhou com Ronaldo durante os cerca de cinco anos em que esteve no comando técnico da equipa portuguesa. O futebolista português Cristiano Ronaldo venceu hoje a Bola de Ouro da FIFA, para melhor jogador do Mundo em 2013, conquistando o galardão pela segunda vez.
Na votação, cujo resultado final foi apresentado pelo antigo futebolista Pelé, na Gala da FIFA, em Zurique, na Suíça, o português do Real Madrid bateu o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o francês Franck Ribery, do Bayern de Munique. Apesar de não ter vencido qualquer título coletivo, Cristiano Ronaldo bateu o recorde pessoal de golos num ano civil, ao apontar 69 tentos em 59 jogos oficiais.
Jogador do Flamengo aguarda julgamento definitivo do caso por manipulação de apostas
Lucas Evangelista, ex-Estoril e V. Guimarães, também marcou no Allianz Parque
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Lyon e o campeão Paris Saint-Germain ainda não jogaram nesta ronda
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira