«Se vencer a Libertadores, Jorge Jesus vai para o Barcelona»

Carlos Padrão, amigo de longa data de JJ, não tem dúvidas

A carregar o vídeo ...
Flamengo abre as portas à comunicação social 15 minutos: assim foi o treino

Carlos Padrão, amigo de longa data de Jorge Jesus, acredita que o treinador do Flamengo vai dar o salto se vencer o River Plate no sábado e conquistar a Taça Libertadores. "Se ganhar, assina pelo Barcelona, disso estou certo", atirou Padrão, antigo guarda-redes do FC Porto e ex-colega de JJ nas décadas de 70 e 80, em clubes como U. Leiria e V. Setúbal.

"Ele adora os desafios e acima de tudo é um génio que desperta paixões e ódios. Não tem medo. No futebol do Brasil há um antes e um depois de Jesus", acrescentou Padrão, em declarações à Agência EFE.

Já Octávio Machado sublinhou que Jesus esteve muito perto de rumar ao Barcelona em 2015: "ele é que ia ser o treinador, mas Laporta não ganhou as eleições..."

"Fez coisas que mais ninguém fazia no futebol mundial, como a defesa à zona. Já existiam marcações homem a homem, defesas mistas mas nunca uma zona absoluta", rematou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.