Seferovic volta a marcar pela seleção suíça

Dianteiro do Benfica ajudou num triunfo sobre a Finlândia

A carregar o vídeo ...
Seferovic continua 'on fire': avançado do Benfica volta a marcar pela Suíça

Haris Seferovic, jogador do Benfica, voltou esta quarta-feira a estar em destaque pela seleção suíça, ao marcar o terceiro golo dos helvéticos na vitória por 3-2 sobre a Finlândia, em jogo particular realizado em St. Gallen.

Nos últimos tempos, Seferovic tem estado especialmente inspirado pela seleção suíça, tendo apontado golos em cinco dos seis últimos jogos a que foi chamado, mesmo não começando a titular, como foi hoje o caso.

Lançado na partida aos 67 minutos, quando se registava um empate no marcador, 2-2, ainda foi a tempo de dar a vitória à equipa da casa, aos 86, a passe de Fassnacht.

Gavranovic abrira para os suíços, aos 21, após o que a Finlândia virou o resultado, através de Pohjanpalo (30 e 40, este de grande penalidade). O 2-2 foi marcado por Vargas, aos 57.

Para a vitória suíça foi determinante a ação dos jogadores lançados na segunda parte, como Seferovic, Vargas e Fassnacht, autor de duas assistências na partida.

O jogo serviu para ambas as seleções aproveitarem a 'janela' para jogos de qualificação para o Mundial, em dia em que não tinham compromissos agendados.

Pela mesma razão jogaram Suécia e Estónia, em Solna, com vitória da equipa anfitriã, por 1-0.

Tudo resolvido aos três minutos, com o golo de Marcus Berg numa partida em que o treinador Jan Olof Anderson deu descanso à maioria dos titulares habituais e só fez uma substituição ao longo dos 90 minutos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.