Seleção da Venezuela, de José Peseiro, sem electricidade no hotel antes do jogo com o Paraguai

Jogo com o Paraguai desta terça-feira está em risco

A seleção venezuelana, orientada pelo português José Peseiro, está a viver dias difíceis na antecâmara do duelo com o Paraguai desta terça-feira, a contar para o apuramento para o Mundial’2022.

Segundo o ‘Olé’, houve problemas de electricidade no hotel onde está hospedada a equipa da Venezuela, com os jogadores a passarem o último dia sem luz nos quartos e sem acesso a ar condicionado ou conexão de internet.

Mas os problemas não ficam por aqui. De acordo com a imprensa de Mérida, cidade onde é suposto realizar-se o jogo desta terça-feira, teme-se um corte geral na electricidade da cidade no dia de amanhã, o que pode mesmo colocar em risco a realização da partida. A região tem sido muito afectada pelo mau tempo e também o próprio Estádio Olímpico de Mérida evidencia alguns problemas provocados pelas condições climatéricas adversas.

A Venezuela, de José Peseiro, defronta o Paraguai depois de ter perdido por 3-0 com a Colômbia na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial do Qatar.

 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.