Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Kasper Hjulmand concedeu a titularidade ao médio do Sporting no particular com a Noruega
Seguir Autor:
Morten Hjulmand voltou a ser utilizado pela seleção dinamarquesa, desta feita como titular na vitória (3-1) sobre a Noruega - na qual o lateral direito Alexander Bah cumpriu 62 minutos -, acabando por registar uma exibição que foi do agrado do selecionador Kasper Hjulmand. O técnico da formação nórdica havia dado alguns minutos ao médio do Sporting no duelo com a Suécia e este sábado deixou-o em campo durante a primeira parte, antes de substitui-lo ao intervalo por Thomas Delaney.
"O Morten Hjulmand empurrou as coisas para a frente. Vi o que esperava. A interação com Pierre-Emile Hojbjerg correu muito bem. Combinaram entre si e estavam bem em relação à equipa", assumiu o selecionador dos dinamarqueses, após o triunfo sobre a Noruega, destacando o leque de opções para a sua equipa no Europeu da Alemanha.
"Temos várias opções, dependendo de como vamos jogar, de quem vamos enfrentar. É muito bom quando vários jogadores se propõem ao onze titular. Tenho melhores sensações que tinha há uma semana", apontou o selecionador, citado pela imprensa dinamarquesa.
Equipa de Cristiano Ronaldo lidera agora com oito pontos de vantagem sobre o Al Hilal
Leão sai de cabeça erguida após bela trajetória na Champions. Desperdício revelou-se fatal
Ao cair do pano, Luis Díaz e Olise colocaram um ponto final na eliminatória
O médio destaca a importância deste resultado frente ao Sporting para o final de época dos gunners
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela