Selecionador da Nicarágua apanha jogadores com prostitutas nos quartos

Aconteceu na concentração para a Gold Cup, às 2 da manhã

Carlos Chavarría
Carlos Chavarría
Carlos Chavarría

Henry Duarte, selecionador da Nicarágua, nem queria acreditar. Tinha a equipa concentrada para a Gold Cup mas surpreendeu três jogadores com prostitutas nos quartos durante o estágio e mandou-os embora. Depois, em declarações ao canal TN8, contou como tudo se passou e até avançou com os nomes dos prevaricadores.

"Sinceramente não estava à espera disto. Há jogadores de quem tens uma ideia formada e destes três não esperava. Sinto-me enganado por eles", considerou, tristemente, o técnico.

"À 1 da manhã a segurança do hotel acordou-me e mostraram-me um vídeo de alguns jogadores a entrar nuns quartos diferentes. Dava para ver o equipamento, não conseguia distinguir quem eram, mas os seguranças sabiam que eram o Carlos Chavarría, o Carlos Montenegro e o Marlon López", contou.

"Perguntei-lhes a que horas é que aquilo tinha acontecido e disseram-me que eles ainda estavam nos quartos e não gostei nada. Fomos a um quarto e ouvimos uns barulhos. Batemos à porta e apareceu uma das raparigas a dizer que não havia nada ali, que estava numa festa com umas amigas, a desfrutar."

Mas Henry Duarte não foi nesta conversa e pediu à administração do hotel autorização para entrar no quarto. "Fomos com os seguranças e efetivamente estavam lá dentro dois jogadores. Disse-lhes que juntassem as suas coisas e que se fossem embora, estavam fora da concentração e fora da Gold Cup."

O treinador não estava, todavia, convencido que estes dois fossem os únicos a violar as regras e tinha razão. "Fui a outro quarto, com autorização para entrar. Apareceu uma rapariga, a sair do duche. Às 2 da manhã, estava a tomar banho, e o Marlon López estava lá. Disse-lhe o mesmo. Que podia ficar descansado, podia continuar com a festa. Quando terminasse podia arrumar as suas coisas e que fosse para casa."

Os jogadores tentaram depois desculpar-se junto do selecionador, mas Henry Duarte não foi na conversa. "Não havia nada mais a discutir."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.