Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"A falta de bons resultados provocou um ambiente de trabalho muito difícil", afirmou o presidente da federação
Seguir Autor:
O treinador Markku Kanerva foi destituído do cargo de selecionador de futebol da Finlândia, após o pleno de derrotas em seis jogos no Grupo B2 da Liga das Nações, informou esta sexta-feira a federação daquele país.
A Finlândia, que integrava o mesmo grupo de Inglaterra, Grécia e República da Irlanda, terminou em quarto e último lugar, com dois golos marcados e 13 sofridos, e foi despromovida à Liga C da competição.
O presidente da federação finlandesa, Ari Lahti, admitiu que despedir Kanerva, que ocupava o cargo de selecionador há sete anos e, antes, desde 2004, tinha estado na formação e sido adjunto, foi uma decisão difícil, mas "a única possível" na situação atual.
"É um desporto que vive de resultados e encaixar seis derrotas consecutivas é muito duro. A falta de bons resultados provocou um ambiente de trabalho muito difícil, tanto para a equipa técnica, como para os jogadores", justificou o dirigente.
Citizens estão obrigados a vencer para alimentarem o sonho da conquista do título
Técnico espanhol é um habitué nestas técnicas peculiares de motivação
Equipa orientada por Frank Lampard celebra promoção com um empate (1-1) frente ao Blackburn
Machida derrota (1-0) sauditas e treinador português critica o árbitro
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias