Selecionador norueguês 'rasga' jogador da própria equipa: «Falta-lhe tudo, posiciona-se de forma estranha»

Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer

Oscar Bobb não tem tido vida fácil com a camisola da seleção da Noruega
Oscar Bobb não tem tido vida fácil com a camisola da seleção da Noruega • Foto: AP

Apesar de não passar de um jogo particular, o empate caseiro da Noruega frente à Nova Zelândia (1-1) fez soar os alarmes no seio da seleção nórdica. No final da partida, o selecionador Stale Solbakken perdeu a paciência com a exibição dos seus jogadores e exigiu melhorias para o próximo jogo, arrasando, pelo meio, Oscar Bobb, jogador do Manchester City e um dos principais ativos da equipa.

"Foi muito pobre na 1.ª parte. O que está a faltar? Falta-lhe tudo. Passa muito tempo com a bola, posiciona-se de forma estranha e não acerta no jogo de pressão. Já tentou fazer isto nos treinos e esteve muito bem. Se lhe perguntarem, acho que ele vai dizer que foi a pior 1.ª parte que fez pela seleção. A 2.ª parte foi a segunda mais fraca", analisou o treinador, de 57 anos, citado pelo jornal 'Verdens Gang'.

Ainda assim, refere a mesma fonte, Oscar Bobb continuará a ser testado por Stale Solbakken numa posição mais central, já que Martin Odegaard, uma das estrelas daquela seleção, estará ausente nas próximas semanas por lesão.

Pela seleção principal da Noruega, Oscar Bobb, de 22 anos, marcou dois golos em 14 jogos.

Por André Santos
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas