Selecionador sueco garante que Ibrahimovic não está na sua lista para o Mundial

Jogador cria tabu sobre regresso à equipa mas Janne Anderson 'corta o mal pela raíz'

• Foto: EPA

Desde que chegou aos Estados Unidos, para jogar nos LA Galaxy, Zlatan Ibrahimovic tem sido inquirido sobre um eventual regresso à seleção e a uma presença no Mundial da Rússia, este ano. O jogador vai dizendo que ainda não tomou uma decisão, que na Suécia querem que regresse, mas que terá de pensar melhor...

Só que o selecionador Janne Anderson veio agora esclarecer, de vez, a questão - Zlatan não será chamado para ir à Rússia. "O Zlatan Ibrahimovic disse não à seleção, disse que não pretendia voltar depois do Europeu e eu respeitei a sua decisão. Quem renuncia à equipa não deve voltar, estou apenas a respeitar o que ele disse. Só estarão no Mundial os que disseram que sim. Não me telefonou e definitivamente não está na lista", esclareceu o técnico. 

A 15 de abril o avançado disse num programa de televisão nos Estados Unidos que um Mundial sem ele não seria um Mundial. E no Twitter informou que as suas hipóteses de jogar na Rússia "são altíssimas".



Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0