Equipa de Amorim viajou poucas horas depois do encontro com o Aston Villa, último da época na Premier League
Poucas horas depois da vitória diante do Aston Villa (2-0), na última jornada da Premier League, a equipa do Manchester United viajou para a Malásia, para realizar um périplo pela Ásia.
Segundo o 'Daily Mail', o clube vai encaixar qualquer coisa como 8 milhões de libras (cerca de 9,5 milhões de euros) com esta tournée, um encaixe financeiro importante, sobretudo depois de os red devils não terem conseguido apurar-se para as provas europeias.
A formação de Ruben Amorim - que chamou 32 jogadores para este tour asiático - vai fazer um jogo quarta-feira em Kuala Lumpur frente a uma equipa de estrelas asiáticas, defrontado depois os mesmos jogadores na sexta-feira, mas em Hong Kong.
No dia 31 os jogadores terão de estar disponíveis para as respetivas seleções, com a final-four da Liga das Nações e os jogos de apuramento para o Mundial de 2026 agendados para o início de junho.
Jogadores convocados por Amorim:
Guarda-redes: Andre Onana, Altay Bayindir e Tom Heaton
Defesas: Harry Amass, Dan Armer, Diogo Dalot, Matthijs de Ligt, Patrick Dorgu, Jonny Evans, Tyler Fredricson, Ayden Heaven, Jaydan Kamason, Godwill Kukonki, Harry Maguire, Reece Munro e Luke Shaw.
Médios: Casemiro, Toby Collyer, Bruno Fernandes, Tyler Fletcher, Sekou Kone, Kobbie Mainoo, Jack Moorhouse, Mason Mount, Jim Thwaites e Manuel Ugarte.
Avançados: Alejandro Garnacho, Amad, Rasmus Hojlund, Shea Lacey, Chido Obi e Joshua Zirkzee
Relacionadas
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Editor de Record analisa arranque de temporada do jogador do Al Nassr
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United