Sem os milhões da Champions, Man. United 'faz-se à estrada' em tournée milionária pela Ásia

Equipa de Amorim viajou poucas horas depois do encontro com o Aston Villa, último da época na Premier League

Equipa do Man. United de viagem para a Malásia
Equipa do Man. United de viagem para a Malásia • Foto: Manchester United

Poucas horas depois da vitória diante do Aston Villa , na última jornada da Premier League, a equipa do Manchester United viajou para a Malásia, para realizar um périplo pela Ásia.

Segundo o 'Daily Mail', o clube vai encaixar qualquer coisa como 8 milhões de libras (cerca de 9,5 milhões de euros) com esta tournée, um encaixe financeiro importante, sobretudo depois de os red devils não terem conseguido apurar-se para as provas europeias.  

A formação de Ruben Amorim - que chamou 32 jogadores para este tour asiático - vai fazer um jogo quarta-feira em Kuala Lumpur frente a uma equipa de estrelas asiáticas, defrontado depois os mesmos jogadores na sexta-feira, mas em Hong Kong.

No dia 31 os jogadores terão de estar disponíveis para as respetivas seleções, com a final-four da Liga das Nações e os jogos de apuramento para o Mundial de 2026 agendados para o início de junho. 

Jogadores convocados por Amorim:

Guarda-redes: Andre Onana, Altay Bayindir e Tom Heaton

Defesas: Harry Amass, Dan Armer, Diogo Dalot, Matthijs de Ligt, Patrick Dorgu, Jonny Evans, Tyler Fredricson, Ayden Heaven, Jaydan Kamason, Godwill Kukonki, Harry Maguire, Reece Munro e Luke Shaw.

Médios: Casemiro, Toby Collyer, Bruno Fernandes, Tyler Fletcher, Sekou Kone, Kobbie Mainoo, Jack Moorhouse, Mason Mount, Jim Thwaites e Manuel Ugarte.

Avançados: Alejandro Garnacho, Amad, Rasmus Hojlund, Shea Lacey, Chido Obi e Joshua Zirkzee

Por Isabel Dantas
13
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas