Sergio Ramos diz adeus ao Monterrey: «Foi uma honra ser capitão dos Rayados»

Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura

Sergio Ramos despede-se do Monterrey
Sergio Ramos despede-se do Monterrey • Foto: LUSA/EPA

Sergio Ramos anunciou esta terça-feira, nas redes sociais, o fim da sua aventura no Monterrey. O mítico capitão do Real Madrid rumou ao México em fevereiro passado e, menos de um ano depois, deixará os Rayados, após a última partida, que culminou com a eliminação da equipa nas meias-finais do Campeonato Apertura do México, às mãos do Toluca de Paulinho.

"Nunca é fácil dizer adeus. Uma fase da minha carreira que começou com tanto entusiasmo em fevereiro chegou ao fim. Permitiu-me conhecer um novo país, uma nova cidade, um novo estilo de futebol e deu-me muitas novas experiências e, mais importante, muitos amigos. Sentir-me-ei sempre honrado por ter usado a braçadeira de capitão dos Rayados, de ter liderado a equipa ao novo formato do Mundial de Clubes, de ter lutado na Apertura, na Clausura, na Taça das Liga e na Liga dos Campeões. De ter defendido o Gigante de Acero ao vosso lado", começou por dizer o veterano central espanhol de 39 anos.

"Dei tudo dentro e fora de campo para poder dar o meu melhor. 34 jogos, 3000 minutos, oito golos e tantas emoções que não consigo descrever. Ao clube, aos meus colegas, às equipas técnicas, ao staff e a toda a gente, deixo o meu agradecimento. E, acima de tudo, aos adeptos, que me fizeram sentir o calor e o apoio desde a primeira vez que pisei o relvado. Olharei sempre com bons olhos para esta fase da minha carreira e estarei sempre orgulhoso de dizer Força Monterrey!", rematou Ramos, sem desvendar qual será o próximo destino.

Por Record
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas